custom name necklacecustom necklacepersonalized necklacesnecklace with namename plate necklacecustomized name necklacephoto necklacemy name necklaceget name necklacename necklace

Universidade Pontifícia Bolivariana recebe qualificação de Alta Calidad Multicampus

No passado 24 de outubro de 2018 a Universidade Pontifícia Bolivariana recebeu do Ministerio de Educación Nacional – equivalente ao MEC no Brasil – qualificação de “Alta Calidad Multicampus”, a qual perdurará por 6 anos. A Instituição já possuía essa categoria na cidade de Medellín, e que agora se estendeu a todos seus estabelecimentos.

Na resolução promulgada o Ministerio de Educación Nacional declarou: “o modelo pedagógico integrado da UPB se concebe como uma proposta para a formação das pessoas em capacidades humanas desde uma visão antropológica, fundamentada nos valores do humanismo cristão e nas competências para construir perfis mais humanos, competitivos e produtivos, pessoas capazes de saber atuar em diferentes situações e contextos da vida pessoal e social”.

Além disso, o Ministerio de Educación Nacional reconheceu o contínuo aperfeiçoamento das condições institucionais, sejam elas relacionadas à estrutura material das instalações e dos sistemas tecnológicos, seja no crescimento e enriquecimento dos profissionais que nela atuam, ou ainda nos grupos de investigação promovidos pela Universidade.

Outro aspecto favorável mencionado pelo Ministerio de Educación Nacional em faca da Univerdidad Pontificia Bolivariana foi sua grande capacidade de estabelecer e manter relações com instituições de outras nações, oferecendo um grande apoio à comunidade acadêmica internacional.

E por fim, foi elogiada sua capacidade de colocar em prática políticas de inclusão social, promovendo e facilitando a admissão de estudantes com necessidades especiais e atendendo as minorias menos favorecidas, prestando um adequado serviço à sociedade.

Para ver a notícia completa acesse o link: https://www.upb.edu.co/es/noticias/upb-recibe-acreditacion-de-alta-calidad-multicampus

Deixe uma resposta